Blog do Giu

49565

Pai e filha de Cuiabá-MT encontram familiares que moram em Osvaldo Cruz

Confirmação ocorreu após publicação de matérias no programa Panorama 97 da Rádio Clube e Califórnia FM e Portal Ocnet

OSVALDO CRUZ - OSVALDO CRUZ - A osvaldo-cruzense Maria de Lourdes de Oliveira confirmou nesta manhã (30) que é prima de Ana Paula Santos e sobrinha de Paulo Antônio de Oliveira. Os familiares não se encontram há 20 anos pelo menos.

Após publicação de matérias no programa Panorama 97 das rádios Clube AM e Califórnia FM e pelo Portal Ocnet, Maria de Lourdes entrou em contato com a reportagem das emissoras hoje pela manhã e confirmou se tratar de seus familiares.

A reportagem então aproximou as partes através de WhatsApp e Ana Paula Santos disse que se trata mesmo de sua prima. "Eu conversei com ela [referindo-se a Maria de Lourdes] sem falar da minha irmã e ela disse que há 20 anos que não sabia de notícias e que meu pai tinha ido lá em Osvaldo Cruz com uma filha entre 9 a 10 anos. Realmente meu pai foi com a minha irmã eu só não pude ir por causa dos estudos e era época de prova", disse.

"Meu tio ainda tem dois irmãos que moram em Lucélia. Estamos muito felizes pelo reencontro", disse Maria de Lourdes. Pelo que disse a moradora de Osvaldo Cruz, todos foram criados juntos e quando Paulo Antônio ficou jovem ele se mudou a procura de trabalho para Cuiabá e as partes perderam o contato.

Seu Paulo está em viagem e deve saber da notícia no final do dia. A reportagem segue acompanhando o caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole