- Atualizado em 15:34

Blog do Giu

48233

Osvaldo-cruzense é encontrado morto na zona rural de Vilhena (RO)

Homem estava desaparecido desde sexta-feira passada

VILHENA (RO) - O corpo do osvaldo-cruzense, José Carlos Garcia, de 53 anos, que estava desparecido desde a ultima sexta-feira, 19, no município de Vilhena (RO), foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, 22.

Voluntários que estavam à procura de José Carlos o encontraram pendurado por uma corda amarrada em seu pescoço em uma árvore. O local é conhecido e fica aos fundos da Fábrica de Óleos Portal, em Vilhena, saída para o estado de Mato Grosso.

Antes de localizem o corpo, foi encontrado a sua motocicleta, que estava a cerca de 50 metros do local.

No dia do seu desaparecimento, um caseiro de uma chácara que fica nas proximidades da cidade de Vilhena disse que o mesmo ia até a cidade resolver algumas pendências e que não mais retornou.

O osvaldo-cruzense José Carlos Garcia era tropeiro era casado com Natalina Mitsue Tamashiro, que atua na cidade de Jauru (MT), através do programa “Mais Médicos” e é contratada como enfermeira no Hospital Regional de Vilhena.

Seus familiares ainda residem em Osvaldo Cruz, no bairro Orlando Bergamaschi. O corpo deverá ser trazido para Osvaldo Cruz para sepultamento, com previsão de chegada amanhã (24).

Revestir 145 (blog do giu) - 23/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole