- Atualizado em 15:59

Blog do Giu

52842

Osvaldo Cruz permanece na fase LARANJA e Estado implanta restrição de circulação das 23h às 5h em todo o estado a partir de 6a

Anúncio ocorreu hoje

ESTADUAL - Ao contrário do que alguns veículos de comunicação chegaram a anunciar pela hora do almoço, Osvaldo Cruz permanece na fase LARANJA do Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia.

Ao contrário do que foi anunciado inclusive por este Portal, baseado em fonte do Portal G1, Osvaldo Cruz e cidades da região de saúde de Marília permanecem na fase atual, pelo menos até sexta-feira (26).

O que o Governo do Estado fez hoje foi apenas determinar a restrição de circulação das 23h às 5h em todo o estado. A regra entra em vigor a partir desta sexta-feira (26) e valerá até o dia 14 de março.

Anunciada nesta quarta (24), a medida é complementar ao plano de flexibilização econômica e ocorre após o estado registrar maior número de pacientes com Covid-19 internados em UTI desde o início da pandemia.

"Dado ao fato de que chegamos ao recorde de internados com Covid-19 no sistema hospitalar de São Paulo, o governo de São Paulo, atendendo expressa recomendação do centro de contingência, decreta restrição de circulação de pessoas das 23h às 5h em todo o estado", disse o governador João Doria (PSDB) em coletiva de imprensa nesta quarta (24).

Castilho 603 (blog do giu) - 24/02/2021

Doria destacou que não se trata de um 'lockdown', quando as pessoas são efetivamente proibidas de circular.

Classificação - atualizada em 19 de fevereiro

Vermelha – só operam serviços essenciais

Araraquara
Bauru
Barretos
Presidente Prudente

Laranja – bares não abrem, e demais serviços funcionam com restrições de horários e capacidade
Franca
Marília
Piracicaba
Ribeirão Preto
São José do Rio Preto
São João da Boa Vista
Taubaté

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole