- Atualizado em 10:53

Blog do Giu

47956

OSVALDO CRUZ: após fiança de quase R$ 20 mil, Justiça liberta suspeitos de envolvimento em atropelamento que matou mulher

Alvarás de soltura dos homens, de 21 e 23 anos, foram expedidos na tarde desta segunda-feira

OSVALDO CRUZ - O juiz Guilherme Eduardo Martins Kellner, da 2ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Osvaldo Cruz, expediu na tarde desta segunda-feira (10) os alvarás de soltura dos dois suspeitos de envolvimento no atropelamento que matou uma mulher, de 57 anos, na última sexta-feira (7), na cidade.

Os dois haviam sido presos em flagrante pela Polícia Militar na noite do acidente após fugirem sem prestar socorro à vítima.

A Justiça concedeu liberdade provisória com medidas cautelares aos dois rapazes, durante a realização da audiência de custódia no último sábado (8).

Na decisão, o juiz Arthur Lutiheri Baptista Nespoli, da Vara do Plantão do Fórum da Comarca de Tupã, determinou que os presos deveriam ser soltos somente após o pagamento de fiança no valor de R$ 19.960, cada um.

Como medidas cautelares aos suspeitos, o Poder Judiciário determinou o comparecimento mensal em juízo para informar e justificar suas atividades (preferencialmente até o dia 10 de cada mês), a proibição de ausentar-se da cidade sem prévia autorização judicial, o recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga, e a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

LabVida 250 (blog do giu) - 11/06/19

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole