- Atualizado em 17:24

Blog do Giu

47291

Operário surta na saída para almoço, sobe em caçamba de caminhonete e se joga no asfalto em Osvaldo Cruz

Polícia e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência no Jardim Bela Vista

OSVALDO CRUZ - Um operário de uma empresa com unidade no Jardim Bela Vista, na antiga rua Pará, na saída para o almoço hoje (15) por volta de 12 horas.

Segundo a Polícia Civil, um chefe da empresa teria dado uma ordem ao funcionário que não gostou. O rapaz teria se apossado de ferramentas e tentado contra a vida do chefe, mas teria sido contido.

Na sequência o funcionário teria pegado um pedaço de vidro e cortou os braços, saindo da empresa em direção à rua.

Era próximo do intervalo para o almoço e por motivos a serem apurados, o rapaz que surtou subiu na caçamba de uma caminhonete e depois se jogou, ferindo-se na queda.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que tiveram de usar de paciência e técnicas para socorrer a vítima, que apresentava-se alterado psicologicamente e com ferimentos leves pelo corpo.

O rapaz foi conduzido até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde permanece internado.

O chefe ameaçado de morte está na Polícia Civil prestando depoimento e pode ser elaborado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

Stermar 70 (blog do giu) - 15/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole