Blog do Giu

39333

Mulher que caiu no poço em Parapuã está em estado grave na UTI de Tupã

Amigos pedem oração para vítima de queda de 15 metros de profundidade e com fratura de coluna e tornozelo

Foto: Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz Foto: Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz

PARAPUÃ - Amigos de dona Cida, assim identificada a vítima de 60 anos de idade, que caiu em um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade na manhã deste domingo (30) em Parapuã, confirmam que ela teve lesões graves por causa do acidente.

De acordo com dona Maria Pacheco Lima, dona Cida sofreu fratura em uma das vértebras e no tornozelo e vai ter que ser submetida a uma cirurgia.

Conforme a mulher publicou na rede social Facebook, dona Cida permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva de um dos hospitais de Tupã e deve ser operada do pé.

Já quanto a lesão na coluna cervical, a vítima ainda depende de outros exames médicos. Os amigos pedem oração para dona Cida.

O acidente

A idosa ficou ferida após cair em um poço desativado de aproximadamente 15 metros, localizado no interior de sua residência, no centro de Parapuã, neste domingo (30).

a vítima foi até cozinha do imóvel, que foi construída em cima do poço, quando o piso desabou, e ela caiu. A corporação foi acionada por vizinhos.

Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura para fazer o resgate da moradora. Após ser socorrida, ela foi encaminhada ao Pronto-socorro de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico.

 

 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole