
Lista Telefônica Online
Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta
Blog do Giu
46858OSVALDO CRUZ - O Ministério Público de Osvaldo Cruz abriu inquérito civil para acompanhar um pedido da empresa Energisa autorizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para a retirada de até 60 árvores no Jardim Paraíso.
A informação é do presidente da Câmara de Vereadores, Homero Massarente.
A Câmara oficiou a Promotoria solicitando informações sobre a legalidade do processo de retirada das árvores do canteiro central da avenida Antônio Francisco Monteiro, que fica debaixo de uma linha de alta tensão da Energisa.
Os vereadores questionaram se há o acompanhamento do Ministério Público a respeito do caso, já que a Promotoria também é responsável por avaliar situações onde há impacto no meio ambiente. Os vereadores da oposição querem saber se é ou não correta a retirada das árvores.
O Ministério Público de Osvaldo Cruz respondeu que abriu um inquérito civil para apurar se é possível ou não, a supressão das árvores pelo local.
Os vereadores da oposição defendem uma poda e não a retirada das árvores.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;