Blog do Giu

49137

Morre o Professor Chicão

Educador faleceu aos 63 anos de idade

OSVALDO CRUZ - O professor José Francisco Ferreira, o conhecido Professor Chicão, morreu no começo da madrugada de hoje (29) aos 62 anos de idade e deixa entristecida a comunidade de Osvaldo Cruz.

O educador morreu em Presidente Prudente, onde estava internado há alguns dias após ter sido submetido a uma cirurgia. O Professor Chicão chegou a receber alta médica, após a cirurgia, mas sentiu-se mal e teria contraído uma bactéria que o levou de volta ao Hospital Yamada, onde seu quadro clínico piorou. Já nesta quinta-feira, 28, o professor estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Muito conhecido por seu trabalho no magistério de escolas como a ETEC "Amin Jundi" e escolas ligadas à Secretaria Estadual de Educação, o Professor Chicão ficou conhecido por gerações de alunos que aprendiam matemática com ele. Atuou como educador em escolas de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Inúbia Paulista, entre outras cidades. Também marcou sua trajetória por forte participação na comunidade católica local.

O Professor Chicão deixa a esposa Claudinéia Briguenti Ferreira e as filhas Fernanda e Beatriz, além de familiares e inúmeros amigos e alunos.

O corpo de José Francisco Ferreira está no Memorial Tamoios, de onde será levado às 17h30 de hoje para sepultamento no Cemitério de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole