Blog do Giu

47195

Morre em Marília mulher atropelada pelo caminhão do lixo em Inúbia Paulista

Mulher de 65 anos havia sofrido trauma na cabeça e não suportou os ferimentos do acidente ocorrido no dia 25 de fevereiro

INÚBIA PAULISTA - Morreu ontem (5) em Marília a senhora de 65 anos de idade que foi atropelada pelo caminhão do lixo no último dia 25 em Inúbia Paulista.

O acidente ocorreu quando a vítima sofreu um trauma na cabeça e ainda teve a orelha esquerda decepada na ocorrência.

O motorista de 62 anos, funcionário da Prefeitura de Inúbia, conduzia o caminhão, cruzava a Rua Armando Delai, no sentido bairro–Centro, quando viu o marido da vítima, mas não enxergou a idosa, que vinha logo atrás.

Após isso, o motorista ouviu apenas o barulho do impacto do caminhão contra a pedestre.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi medicada, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois foi transferida para Marília.

Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante o final de semana. Seu corpo deve ser sepultado hoje (6) em Inúbia Paulista.

O caso ainda será averiguado pela perícia para saber o motivo do atropelamento. No local, não há faixa destinada à travessia de pedestres.

Revestir 85 (blog do giu) - 06/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole