Blog do Giu

46785

Militares dançam hit 'Jenifer' em navio e Marinha apura o caso

Em um vídeo de cerca de 15 segundos que circula na internet, militares dançam na parte de cima do navio de Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito

RIO DE JANEIRO - A Marinha do Brasil abriu um procedimento administrativo para investigar a conduta de militares que foram flagrados dançando o hit “Jenifer”, do cantor Gabriel Diniz, em um navio oficial, na costa do Rio de Janeiro, segundo informações do jornal Extra e do portal G1.

Em um vídeo de cerca de 15 segundos que circula na internet, militares dançam na parte de cima do navio de Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito durante o estágio de mar de militares. Sobre o caso, a Marinha divulgou uma nota em que afirma que o “comportamento dos Militares é incompatível com as tradições da corporação” e que “foi instaurado um procedimento administrativo sobre o caso”.

A embarcação, segundo o próprio site da Marinha, transporta “16 homens, sendo dois oficiais, 18 aspirantes, 4 sargentos e 9 cabos e marinheiros. Ainda conforme o informativo, o navio tem capacidade de transportar por curtos períodos até 50 passageiros.

(continua após a publicidade)

Castilho 121 (blog do giu) - 22/01/19

Confira o comunicado na íntegra, publicado pelo jornal Extra.

“A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Comunicação Social da Marinha, participa que o navio do vídeo é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, sediado no Rio de Janeiro. Durante estágio de mar de militares, foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha. Assim, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo; cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes as necessárias correções no inaceitável comportamento”.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole