Blog do Giu

42796

Menina de 7 anos morre ao tentar fazer o ‘desafio do desodorante’

Médicos não conseguiram reverter a parada cardíaca

SÃO BERNARDO DO CAMPO - Adrielly Gonçalves estava tentando imitar vídeos que circulam na internet, que mostram adolescente realizando um desafio conhecido como ‘desafio do desodorante’. O desafio consiste em inalar o desodorante pelo maior tempo em que a pessoa consiga suportar.

Após a tragédia, a família da menina iniciou uma campanha nas redes sociais alertando outros pais sobre o risco de outras crianças estarem fazendo a mesma “brincadeira” que tirou a vida da pequena Adrielly.

De acordo com familiares da menina, ela teria espirrado o spray direto na boca e segurado o ar. Com isso passou mal e teve uma parada cardíaca. Outras versões do desafio circulam pela internet e são fáceis de encontrar. Em outros vídeos pessoas incentivam aos internautas direcionarem o aerossol direto na pele e segurarem ele o máximo possível, chegando ao ponto de congelar partes do corpo.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole