- Atualizado em 16:33

Blog do Giu

46351

Mãe leva criança ao Centro de Saúde de Parapuã e encontra unidade fechada até meio-dia

Sexta-feira é dia útil, mas em Parapuã repartições públicas começaram a trabalhar só após 12 horas

PARAPUÃ - O feriado municipal do Dia da Imaculada Conceição é comemorado em 8 de dezembro, portanto amanhã. Será feriado em várias cidades do país, inclusive em Parapuã,

Mas o expediente para os funcinários públicos municipais só começou ao meio-dia naquela cidade. Isto porque doi determinado o horário excepcionalmente em todos os setores ligados à Prefeitura, exceção dos serviços essenciais.

O problema é que quem precisou  de atendimento de rotina nos serviços de Saúde (menos a Santa Casa), por exemplo, deu de cara com portão fechado. Foi o caso de uma mãe que foi até o Centro de Saúde principal porque a filha estava com problemas de alergia devido a picadas de insetos e foi surpreendida. "Penso que a população não foi devidamente comunicada sobre isso", disse a mãe, que prefere não ser identificada.

A mesma mãe então se dirigiu até a Santa Casa e lá uma funcionária teria dito que o "meio expediente" ocorreu porque ontem (7) começou a Festa do Peão na cidade, que vai até domingo (9).

Oftalmos 63 (blog do giu) - 07/12/18

Prática é comum

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura informou que não houve problemas para a população na área da Saúde porque a Santa Casa fez o atendimento 24 horas por dia e que após o meio-dia as unidades de Saúde funcionam, bem como os demais setores do município.

A mesma assessoria reforçou que o meio expediente em vésperas de feriado aos sábados é uma praxe na cidade.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole