Blog do Giu

47496

LUTO: morre o Professor Durighetto

Educador foi diretor de Cultura de Osvaldo Cruz na gestão Valtinho e em Salmourão na administração Sandra Parra

Professor Carlos Américo Durighetto Júnior faleceu hoje (10) em Presidente Prudente (foto: Arquivo da Família) Professor Carlos Américo Durighetto Júnior faleceu hoje (10) em Presidente Prudente (foto: Arquivo da Família)

OSVALDO CRUZ - Morreu na manhã de hoje (10) o professor Carlos Américo Durighetto Júnior, o Professor Durighetto (ou Du) como era conhecido.

Ele tinha 58 anos de idade e faleceu em Presidente Prudente, onde estava internado desde a última semana de março na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Graças por complicações de saúde decorrentes de diabetes. Durighetto deixa esposa Cleide e os filhos Guilherme e Isabela, além do neto João Miguel e a nora Vanusa. Deixa ainda sua mãe, a professora Regina Durighetto e os irmãos Ciro (advogado) e Maria José (a conhecida Neta, professora).

O educador trabalhou como professor em escolas estaduais de Osvaldo Cruz como Osvaldo Martins, Dom Bosco e Benjamin Constant, além de outras em Inúbia Paulista, Salmourão e Sagres. Atualmente estava aposentado.

Entre os anos de 1994 e 2012, Durighetto teve passagens também como Diretor de Cultura da Prefeitura de Osvaldo Cruz nas gestões do ex-prefeito Valter Luiz Martins. Também foi diretor de Cultura em Salmourão entre os anos de 2005 e 2008 na administração da ex-prefeita, Sandra Parra.

Sepultamento será hoje

O sepultamento do corpo do professor Durighetto será ainda hoje (10) no Cemitério de Osvaldo Cruz. A previsão da chegada do corpo é às 11 horas.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz deve decretar luto oficial por três dias.

PH Multimarcas 103 (blog do giu) - 10/04/19

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole