- Atualizado em 22/07/2019 06:18

Blog do Giu

48222

LUTO: morre o ex-diretor municipal, Luiz Alberto Pawlak

Muito conhecido por atuação em eventos e em vários acontecimentos sociais, ex-diretor da Prefeitura na gestão Pigozzi faleceu vítima de câncer hoje

OSVALDO CRUZ - Faleceu no começo da tarde deste domingo, 21, aos 64 anos de idade o ex-diretor da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Luiz Alberto Pawlak. Ele não suportou um câncer e morreu na Santa Casa de Osvaldo Cruz. Pawlak era solteiro e deixa a irmã, Jane.

Muito conhecido em Osvaldo Cruz como servidor da Prefeitura por muitos anos, Pawlak também era técnico em eletrônica e foi diretor da administração Wilson Pigozzi entre os anos de 2005 e 2008. Depois aposentou-se como funcionário da carreira da Prefeitura.

Seus gostos sempre estiveram próximos da Cultura e do Esporte, tendo sua trajetória marcada com participações importantes nas áreas de organizações de cerimoniais de Jogos, Competições Estaduais, peças de teatro e feiras como Verde, Artesão, FAICO, desfiles e outros acontecimentos.

Por muitos anos também foi um entusiasta e colaborador do Tiro de Guerra local, visto que Pawlak em sua vida profissional também foi militar do Exército Brasileiro nos anos 70.

O corpo de Luiz Alberto Pawlak está no Memorial Tamoios, de onde será levado para o Cemitério Municipal às 10h30 desta segunda-feira, 22, para sepultamento.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole