Blog do Giu

35014

Internauta reclama de ponto de alagamento no Distrito-2

Segundo Maria Santos Coradeli, há mais de 8 meses acontece o mesmo tipo de problema

As autoridades locais estariam cientes do problema, mas a questão continua há pelo menos 8 meses. Começa a surgir em Osvaldo Cruz em um outro local um novo ponto de alagamento em Osvaldo Cruz: o Distrito Industrial-2.

Quem denunciou o caso foi a internauta Maria Santos Coradeli. Segundo ela, as chuvas intensas do final de semana novamente causaram inundação na altura do Distrito Industrial-1 "Antonio Peixoto".

A foto enviada pela internauta mostra o local onde ocorre o alagamento e que agora se soma a outros como a região do CCI (Centro de Convivência de Idosos) na rua XV de Novembro, a Vila Esperança e eventualmente a Avenida Kennedy e a rua Said Jundi.

"Há mais de oito meses acontece esse alagamento e as autoridades já foram informadas, mas até agora não foi tomada nem uma providência, Os microempresários que estão construindo no local estão perdendo equipamentos e materiais", diz a internauta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole