Blog do Giu

35080

Homero, Tuti e Exclusivo fazem reunião sobre Eleições 2016

Presidentes dos três partidos sugerem encontro para afinar aliança

A foto que circulou pelas redes sociais no começo da noite desta segunda-feira, 13, pode sugerir várias coisas: Homero Massarente, presidente do PMDB, Antonio Bortolucci, o Tuti, presidente do Democratas e o vereador Adenilson Aparecido Barbosa, o Exclusivo, presidente do PDT juntos numa mesa de negociações política.

O encontro foi no escritório do advogado e ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Homero Massarente, no final da tarde desta segunda. Os participantes não fizeram questão de esconder, pelo contrário, fizeram circular a imagem que pode dar direito a muita especulação.

Entre as quais:

1 - Homero e Tuti novamente juntos e com apoio de Exclusivo?

2 - Homero e Exclusivo juntos, com apoio de Tuti?

3 - Tuti e Exclusivo sob a articulação de Homero?

4 - Homero e Tuti vão se apresentar como terceira via ou uma opção de oposição à vereadora Vera Morena (PP) e o empresário Walter Cavalcante (PTB)?

5 - Exclusivo, desprestigiado no grupo da situação (capitaneado pelo prefeito Edmar Mazucato - PSDB) vai mesmo para a oposição?

E tantas otras dúvidas que a própria imagem sugere.

O fato é que até as convenções podem aparecer encontros como este que até Deus duvida, mas acontecem.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole