- Atualizado em 03/04/2021 12:36

Blog do Giu

53201

Homem é preso em flagrante após matar mulher a pauladas e capotar veículo em Parapuã

Suspeito era caseiro de uma chácara que pertencia à vítima e sua irmã, que também foi atingida por golpes após um desentendimento

PARAPUÃ - Um homem de 36 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (2) após matar uma mulher a pauladas e deixar outra ferida, em uma chácara, no bairro rural Lagoa Azul, em Parapuã. Antes de ser detido, o suspeito chegou a fugir com o veículo de uma das vítimas, mas capotou o automóvel.

Por volta das 11h, equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para uma ocorrência de homicídio e acidente de trânsito.

Segundo o delegado José Luis Junqueira de Andrade Filho, o suspeito de cometer o crime era caseiro de uma chácara e prestava serviço para duas irmãs, uma de 40 e outra de 46 anos.

Conforme o delegado, as irmãs chegaram na chácara onde o caseiro estava e, após um desentendimento na varanda, o homem de 36 anos começou a desferir golpes nas mulheres com um pedaço de madeira.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram atingidas na cabeça e tentaram fugir pulando a porteira, porém, a mulher de 40 anos, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

Já a outra irmã, de 46 anos, conseguiu escapar e foi socorrida em estado grave para o Pronto-socorro de Osvaldo Cruz. Ela está em um leito semi UTI e será transferida para um hospital em Marília (SP).

Após o crime, segundo o delegado, o suspeito fugiu com um carro de uma das vítimas por uma estrada vicinal, porém capotou o veículo.

De acordo com Andrade Filho, motoristas que passavam pelo local acionaram as polícias Civil e Militar por desconfiarem da atitude suspeita do indivíduo.

Quando as equipes chegaram ao local do acidente o suspeito disse que havia matado duas mulheres e os policiais se deslocaram até a propriedade rural.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para o local do crime.

Conforme o delegado, a possível motivação para o crime é a de que há dias as irmãs conversavam com o caseiro para que ele saísse da casa.

O suspeito irá responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado e tentado, além de furto.

Ainda conforme o delegado, o homem foi preso em flagrante e preferiu se manifestar apenas em juízo, na presença de um advogado. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã (SP) e deve passar por audiência de custódia neste sábado (3).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole