Blog do Giu

47266

Homem amarra arame farpado no pescoço e ameaça se matar na praça do Fórum de Lucélia

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros interromperam ação

LUCÉLIA - Um homem tentou se matar em Lucélia na praça do Fórum ontem e mobilizou a polícia e chamou a atenção de populares ontem (12).

Por volta das 9 horas a Polícia foi acionada  por uma mulher . Ela informou que seu amásio de 24 anos estava transtornado e com arame farpado envolto ao pescoço e amarrado em um galho de uma árvore na praça.

Policiais fizeram contato com o homem que ameaçava se jogar da árvore.Foi iniciada uma negociação.

O homem se negou, mas atraindo a atenção de curiosos. O Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e acompanhou o caso.

O delegado também se deslocou até o local da ocorrência, seguido pelo Promotor de Justiça, assistente social e inclusive o juiz de direito da cidade.

A amásia do indivíduo informou que o rapaz teria se desentendido com o sogro e que em outras ocasiões já teria tentado tirar a própria vida.

Após negociações, o homem resolveu descer da árvore e foi conduzido até a Delegacia de Polícia para a apresentação da ocorrência.

Castilho 167 (blog do giu) - 13/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole