- Atualizado em 17:34

Blog do Giu

46331

Governo do Estado segura verba de R$ 1 milhão para obra em Osvaldo Cruz

Obra seria de pavimentação de ruas do Distrito Industrial Lino Ferrari

OSVALDO CRUZ - Após obra licitada, convênio assinado, autorização de obra feita e ordem de serviço emitida, Osvaldo Cruz aguarda liberação do Governo do Estado de São Paulo da ordem de R$ 990 mil para pavimentação de ruas no Distrito Industrial Lino Ferrari. O assunto está num impasse.

Na segunda-feira, 3, vereadores da Câmara Municipal criticaram o prefeito Edmar Mazucato sobre uma suposta perda da verba, mas o fato foi desmentido hoje pela manhã pelo prefeito. "Nós fizemos a nossa parte, o convênio estava assinado, a obra chegou a ser licitada, ordem de serviço emitida e autorização para início da pavimentação também, mas para a nossa surpresa o dinheiro não foi liberado pelo Governo do Estado", disse Mazucato.

Nona Dulce 88 (blog do giu) - 06/12/18

A motivação do impasse oficialmente não é conhecida, muito embora até a placa da obra tenha sido colocada no local.

A obra estava prevista para demorar dois anos para ocorrer e deveria ter começado em 3 de julho e terminar em julho de 2020. O asfalto a ser executado era do tipo CBUQ, colocação de guias e sarjetas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole