Blog do Giu

37799

Fundador da Arte de Viver ensina como meditar e conta como se comportar em tempos de crise

Abra um sorriso para você mesmo

Seguido por milhões de pessoas, o guru espiritual indiano Sri Sri Ravi Shankar ajudou no acordo de paz entre governo colombiano e as Farc. O fundador da Arte de Viver esteve no Brasil e concedeu entrevista ao Fantástico. Na conversa, o líder fala sobre a importância da meditação e da paz interior.

"Este é o momento da esperança. O bobo sorri quando as coisas estão ok!; Difícil é sorrir quando as coisas estão complicadas. A DOR é inevitável, mas o SOFRIMENTO é OPCIONAL. A paz interior te deixa forte e seguro! A resolução de ANO NOVO é cultivar felicidade DENTRO DE SI e AO REDOR de SI. Nós estamos neste plano por no máximo 80, 90 anos. Pense em como você quer viver este tempo! Você quer viver criando a FELICIDADE ou em conflito...com raiva e ódio? Como você quer viver? Sabe aquele estresse, aquele rancor que você vem carregando com você? DEIXE IR EMBORA! Comece este ANO NOVO com uma MENTE NOVA! O grande MANTRA é VOCÊ ABRIR UM GRANDE SORRISO PARA VOCÊ MESMO!" (Sri Sri Ravi Shankar)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole