- Atualizado em 15/01/2020 15:12

Acontece

49438

Fiscalização encontra maconha e skank em carro e prende motorista em Parapuã

Condutor alegou que assumiu a direção do veículo em Bataguassu (MS), tendo como destino o Estado de Minas Gerais

PARAPUÃ - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã desta segunda-feira (13), em Parapuã, um carregamento de maconha e skank que era transportado dentro de um carro.

O motorista que dirigia o veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo, com placas de Mogi Guaçu (SP), foi abordado pela fiscalização por volta das 10h, no km 392,200 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

O motorista, que transitava no sentido Martinópolis (SP)–Rinópolis (SP), ficou nervoso durante a abordagem policial, o que motivou uma vistoria minuciosa no carro e levou os militares a localizarem os tabletes de maconha e skank que eram transportados no porta-malas do automóvel.

O condutor alegou que assumiu a direção do veículo em Bataguassu (MS), tendo como destino o Estado de Minas Gerais, serviço pelo qual receberia a quantia de R$ 3.500,00.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o carro e as drogas apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil.

No total, as drogas pesaram 236,750 quilos.

Spoleta 183 (blog do giu) - 14/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole