Blog do Giu

10151

Fatec da Alta Paulista deve ser em Adamantina

Propaganda do PSDB confirma noticia

Adamantina é a escolhida para ser sede de Fatec na Alta Paulista Adamantina é a escolhida para ser sede de Fatec na Alta Paulista

Regional - Uma propaganda eleitoral do PSDB veiculada na TV nesta quarta feira (21) confirma para Adamantina a implantação de uma Fatec - Faculdade Estadual de Tecnologia.

 

No mesmo filme, o governador do Estado, Geraldo Alckmin confirma Fatecs ainda para Diadema e no bairro paulistano de Itaquera.

 

Outra ação do governo, ainda ligada à secretaria de Ciência e Tecnologia e ao Centro de Educação Tecnológica Paula Souza (que administra ETEC e FATECs) é a implantação para 2012 de outras 15 escolas tecnicas em várias cidades do estado.

 

Cidades da região que também pleiteavam a implantação da Fatec na Alta Paulista eram Tupã, Osvaldo Cruz e Dracena.

 

O compromisso de instalação de uma faculdade de tecnologia do Estado na Alta Paulista foi firmado este ano durante o evento Governo Presente realizado pelo governo do Estado em Presidente Prudente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Roger Silva

21/09/2011 às 18h56

Que legal, mas como sempre a nossa querida irmã levou mais uma....foi a Telesp, foi mais varas para os Fóruns, o INSS, a Receita Federal, o IBGE e agora vai a FATEC, porque não levam também uma PENITENCIÁRIA pra lá, mais uma vez Dracena e Osvaldo Cruz, foram passadas pra trás...que pena...

Carlos

22/09/2011 às 06h38

Mas isso é uma notícia excelente para Adamantina é claro, lembrando que a Escola Técnica Amin Jundi de Osvaldo Cruz é considera uma das melhores do estado de SP, mas pra que o psdb vai construir uma FATEC aqui em Osvaldo Cruz, não precisam de votos para garantir votos para prefeito deputados ou governador afinal o alcaide local já faz o trabalho muito bem mantendo todos bem survientes a sua vontade politica (o bolso dele é importante) a cidade não, e os cidadãos da cidade que se virem para buscar ensino de qualidade, viajando pelas estradas da região as vezes em péssimo estado de conservação (anos de governo do psdb) e por ai vai, para Osvaldo Cruz em breve talvez venha algum outro estabelecimento prisional, afinal amanha é outro dia mesmo.

Evandro

22/09/2011 às 06h42

Concordo plenamente com o Roger Silva, não é justo que Osvaldo Cruz tenha perdido mais essa para a Cidade vizinha de adamantina, Gosto muito de vc Valtinho mas vc poderia ter pedido com mais carinho para o geraldinho né. INfelizmente adamantina levou a melhor... que pena mesmo.

VALDEMIR ANSELMO

22/09/2011 às 07h18

NA VERDADE EU NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE ACONTECE COM OSVALDO CRUZ. NÓS PERDEMOS MAIS UMA. ISTO PORQUE NOSSO PREFEITO É AMIGÃO DO GERALDO ALCKIMIN E DOS DEPUTADOS DA REGIÃO, SENHOR MAURO BRAGATO, SENHOR REINALDO ALGUZ, SENHOR EDSON APARECIDO E POR AI SE VAI. TUDO ISTO PORQUE SÃO AMIGOS DE LONGAS DATAS. NA VERDADE FOI UMA GRANDE PERCA PARA NÓS. EU VI O GOVERNADOR DIZENDO MESMO QUE SERÁ EM ADAMANTINA. LASTIMÁVEL ESTA SITUAÇÃO. JÁ PERDEMOS A CASAS PERNAMBUCANAS PARA ADAMANTINA. PERDEMOS A NOSSA RECEITA FEDERAL. SE BRINCARMOS DAQUI UNS DIAS VAMOS PERDER ATÉ NOSSA FACULDADE. ENQUANTO FICAM BRIGANDO POR COISAS QUE NÃO SE LEVA EM NADA, OUTROS MUNICIPIOS ESTÃO NA LUTA PARA CONSEGUIR O QUE CONSEGUIU. AGORA SÓ TEMOS A LASTIMAR. ME LEMBRO QUANDO O GOVERNADOR ESTEVE NO AMIM JUNDI, NA ÉPOCA ELE AINDA ERA SECRETÁRIO, E DISSE QUE TRARIA PARA OSVALDO CRUZ UMA DESTAS FATECS AI CITADAS. SÓ QUE INFELIZMENTE FOI PARA ADAMANTINA. AGORA PERGUNTO: FALTOU O QUE?

Eu

22/09/2011 às 07h24

Boa governador, para Osvaldo Cruz vem o presídio e para Adamantina vem a Fatec, onde está a "compensação" por nós recebermos o presídico em Osvaldo Cruz?

Carlos Penteado

22/09/2011 às 08h43

Isso é prova cabal da "fraqueza" política osvaldocruzense. Nem oposição nem situação conseguem nada de muito bom para a cidade.

Gustavo Eduardo

22/09/2011 às 15h26

Gostaria de saber a opinião do prefeito municipal acerca da construção da FATEC em Adamantina??? O site poderia entrevistá-lo!!!!

Natália Bachi

23/09/2011 às 04h54

Felizmente nós adamantinenses recebemos a Fatec e não presídio como a maioria das cidades da região... Embora ela seja para atender toda a região, estamos felizes de que ela seja implantada aqui!!!!

Sala

23/09/2011 às 08h37

Isso é muito bom para a região. Osvaldo Cruz teve suas oportunidades quando o prédio da Telesp foi oferecido para nós, a seccional de policia entre outras coisas. Perdemos para Adamantina e agora perdemos tudo para lá. Mas o pior de tudo é que isso mostra que o PSDB não retribui o que as cidades fizeram por aceitar Penitenciárias, nada de compenssar as perdas sociais.

Anésio

24/09/2011 às 11h03

GEOGRAFICAMENTE ESTÁ CORRETA A DECISÃO DO GOVERNO PAULISTA. QUANTO TER PERDIDO A TELESP, O QUE ACONTECEU A MAIS DE TRINTA ANOS. OS CULPADOS FORAM OS ROMANINIS QUE DOMINAVAM COM MUITA COMPETÊNCIA , DEDICAÇÃO E AMOR A POLÍTICA EM ADAMANTINA. MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE AGRADECER A ELES POR TER CONSTRUIDO EM OSVALDO CRUZ UMA DAS MAIORES INDÚSTRIA DA REGIÃO, HOJE DENOMINADA GRANOL

Marcio Vieira

24/09/2011 às 15h24

Em política aplica-se a arte da adição e ou multiplicação. Investe-se em municípios onde os indices eleitorais, do partido de situação, demonstram números acanhados. Aqui, em Osvaldo Cruz, temos que rever nossos valores nos próximos pleitos, principalmente para governador de estado.

OSVALDO RIBEIRO

01/10/2011 às 08h22

A VERDADE É UMA SÓ. PERDEMOS PARA ADAMANTINA TUDO ISTO QUE VIMOS ACIMA. E SEM FALAR QUE A PREFEITURA E VEREADORES DE NOSSA CIDADE NÃO DEIXARA IR EMBORA A SABESP, MAS VENDERAM A CIDADE POR MAIS 30 ANOS. UMA ÁGUA CARA DEMAIS. ONDE JA SE VIU PAGAR POR 17 MIL LITROS DÁGUA R$51,00???? EU FICO PENSANDO ASSIM; NÓS TEMOS O PRODUTO QUE É A AGUA, A SABESP É UM PRESTADOR DE SERVIÇOS, NÃO É ESTRANHO O PRESTADOR DE SERVIÇOS DITAR AS REGRAS PARA QUEM TEM O PRODUTO? FOI O QUE ACONTECEU AQUI NA CIDADE, VENDERAM NOSSA ÁGUA PARA A SABESP FAZER DELA O QUE BEM QUISER. ÁGUA MAIS CARA DA REGIÃO, NÃO IMPORTA QUE É TRATADA E PODE SE BEBER EM QUALQUER TORNEIRA DE PRAÇAS OU CASAS, O IMPORTANTE É QUE É UM ROUBO A PESSOA GASTAR 5 MIL LITROS, E PAGAR POR 10 MIL LITROS. OU SEJA PAGA-SE POR AQUILO QUE NÃO BEBEU. DEVERIA NA ÉPOCA NOSSOS VEREADORES IMPOR REGRAS PARA A SABESP, SÓ QUE NÃO FIZERAM, OU SE FIZERAM FOI UMA TROCA DE FAVORES. VOCEIS NOS DÃO A AGUA E NÓS FAZEMOS GALERIAS PARA O MUNICIPIO. SÓ QUE AS GALERIAS SÃO FEITAS COM DINHEIRO DO ESGOTO QUE JA PAGAMOS. ESTRANHO NÉ ESTA NEGOCIAÇÃO OU BARGANHA COM A SABESP? ENTÃO NOSSOS VEREADORES E PREFEITO DEIXARAM IR EMBORA VÁRIAS EMPRESAS E AS QUE FICARAM NOS FOMOS VENDIDOS. ENTÃO É UM ABSURDO PAGAR POR 17 MIL LITROS A QUANTIA DE R$51,00. CONSIDERO ISTO UM ASSALTO A MÃO ARMADA EM PLENA LUZ DO DIA. CADE NOSSAS AUTORIDADES E VEREADORES? TINHA QUE TER FEITO ASSIM: A SABESP QUER FICAR COM OSVALDO CRUZ, BELEZA ENTÃO: VAMOS DITAR AS REGRAS E NÃO DEIXAR SABESP DITAR REGRAS OU SEJA; SABESP NOSTEMOS O PRODUTO E É ASSIM QUE VAMOS PROCEDER, VOCEIS TEM COMO TRABALHAR EM CIMA DO QUE FOI PROPOSTO? NÃO ENTÃO TEM QUEM QUER. PRONTO E ACABOU, É ASSIM QUE NEGOCIA E NÃO SEREM VENDIDOS. FOI UMA VERDADEIRA PALHAÇADA O QUE ACONTECEU AQUI EM NOSSA CIDADE. LASTIMÁVEL NOSSOS REPRESENTANTES. AGORA A QUESTÃO DA FATEC? PARABÉNS A ADAMANTINA. QUEM MUITO QUER NADA TEM. VAMOS FALAR MENOS E FAZER MAIS. ENQUANTO SE BRIGA OUTROS CONQUISTAM.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole