- Atualizado em 14:22

Blog do Giu

45727

Falta de laudos impede acesso de menores e ao adiamento da Festa do Peão de Salmourão

Promotora do evento promete rodeio para o próximo final de semana

SALMOURÃO - Depois de protestos pelas mídias sociais do público, principalmente dos pais que levaram seus filhos à Festa do Peão em Salmourão na quinta-feira, 11, a organização do evento resolveu adiá-lo para esta semana.

A EP Show, empresa terceirizada que realiza o evento, explicou por nota que "por motivo de força maior" o evento EP SHOW RODEO BULL - Edição Salmourão programado para os dias 12, 13 e 14 de outubro foi cancelado e transferido para o próximo fim de semana 19, 20 e 21 de Outubro.

"Esta decisão foi tomada em respeito a população, famílias e crianças salmouroenses e de toda região que merecem um evento de alta qualidade, pois acreditamos que a Festa de Peão é uma festa para toda a família. A EP Show Eventos ainda isenta a Prefeitura e Câmara Municipal de Salmourão e a Comissão Organizadora de toda e qualquer culpa pela transferência de data e pelo acontecido na noite de 11 de Outubro. Pedimos desculpas e a compreensão de todos", diz a nota.

Ao lado a imagem mostra repercussão pelas mídias sociais sobre a proibição de ingresso de menores na quinta-feira passada.

Nona Dulce 43 (blog do giu) - 15/10/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole