Blog do Giu

32218

Falta de documentação na área de segurança impede realização da Feirinha do Brás em Sagres

Aceoc oficiou órgãos diversos

E a Feirinha do Brás, programada para Sagres, não aconteceu. Inicialmente ela estava organizada para começar nesta sexta-feira e ir até o dia 10 de dezembro.

A Associação Comercial de Osvaldo Cruz enviou ofícios a órgãos de segurança, o Ministério Público, entre outros.

Ontem a Associação Comercial, através do presidente Aparecido Bonilha, explicou as irregularidades que envolvem a Feirinha do Brás..

“Oficiamos também o prefeito de Sagres a respeito das irregularidades cometidas nessas feirinhas e a possibilidade dele incorrer em improbidade administrativa”, disse Aparecido Bonilha.

A ausência de documentos obrigatórios em relação ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram o pivô da interdição da Feirinha.

Com intenção de ganhar pontos com a população, a Prefeitura de Sagres autorizou mediante emissão de Alvará e a montagem da feira com comerciantes do Brás em Sagres.

O Brás é um ponto tradicional de vendas de vestuários na capital, porém quando aconteceu no passado aqui na região prejudicou  os comerciantes locais e de cidades próximos.

No ano passado a Feirinha do Brás aconteceu em Salmourão e levou muito dinheiro da região embora.

Nos meses seguintes o que se viu foi uma queda em vendas do comércio de Osvaldo Cruz e de Salmourão principalmente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Cidinha

28/11/2015 às 12h53


Não faltou segurança. O comércio de Osvaldo cruz e região, faz as compras para revender no Brás. Já fiz compras e comparei o preço. Depende da mercadoria, sai por três vezes a mais. Param!!! Estão filiados todos com o PT.

mateus

28/11/2015 às 18h41


nunca vi uma coisa dessa prejudica o comercio da regiao inteira prejudica um nada porque num tem nada ai. e por isso q essa cidade num vai pra frente 

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole