- Atualizado em 10:12

Blog do Giu

49656

EXCLUSIVO: Empresário Cícero Tripoloni anuncia que não será candidato a Prefeito

Anúncio foi nesta manhã

OSVALDO CRUZ - O empresário Cícero Tripoloni, presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro) renunciou à pré-candidatura a Prefeito de Osvaldo Cruz.

Em entrevista exclusiva ao Portal Ocnet e à Rádio Clube de Osvaldo Cruz e Califórnia FM, Tripoloni agradeceu à confiança do grupo de lideranças que forma o conjunto de partidos da situação, mas declinou da oportunidade de disputar as eleições deste ano.

"Eu só tenho a agradecer a todos os empresários, presidentes de partidos e lideranças locais pela honra de terem escolhido meu nome, mas depois de conversar muito com minha família, meus sócios e amigos eu decidi retirar minha pré-candidatura", disse Tripoloni em entrevista.

Questionado sobre eventuais nomes que poderiam substituí-lo, Tripoloni não citou ninguém mas frisou que estará em apoio a quem o grupo da situação indicar. "Vamos estar sempre ao lado da administração municipal. Geramos empregos na cidades, trazemos investimentos de fora e queremos o melhor para a nossa cidade. Pretendemos continuar ajudando a nossa população dentro de nossa esfera de atuação", completou Tripoloni.

Casa Avenida 377 (blog do giu) - 11/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole