- Atualizado em 21/05/2019 05:40

Blog do Giu

47799

Ex-marido mata esposa a facada em Dracena

O casal tinha três filhos

DRACENA - Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas, na manhã desta segunda-feira (20), em uma residência, em Dracena.

O suspeito de cometer o crime de feminicídio é o ex-marido da vítima que fugiu após golpeá-la. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu no Jardim Jussara, por volta das 10h e 40 da manhã. O local é a casa da mãe do suspeito, que tem 33 anos. Ele se entregou na Delegacia de Defesa da Mulher, na tarde desta segunda-feira, com seu advogado.

A vítima havia pedido separação do suspeito na sexta-feira e ele teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento. A vítima e o suspeito não moravam mais juntos.

Os dois tiveram três filhos durante o relacionamento. O suspeito abordou a vítima, que estava acompanhada de um irmão, na rua e a levou para a casa de sua mãe para conversarem.

Enquanto a mulher entrou na residência com o ex-marido, seu irmão aguardava na frente do imóvel. No momento do crime, estavam na casa a mãe do suspeito, uma irmã dele e dois dos três filhos do casal, de 14 e 11 anos.

Testemunhas alegaram à polícia que a mulher já havia sido vítima de violência em outras oportunidades, mas não chegou a registrar Boletim de Ocorrência contra o ex-marido. O caso é registrado como feminicídio. O suspeito foi preso em flagrante.

Casa Avenida 217 (blog do giu) - 20/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole