Blog do Giu

9610

Edmar Mazucato vira bode espiatório da oposição

PMDB e PPS tripudiam em cima da infelicidade do vereador

O vereador Edmar Mazucato segue colhendo a infelicidade de suas declarações e opinião quanto ao homossexualismo. De outro lado a oposição tripudia em cima da infelicidade alheia e agora cria um balão de ensaio para polemizar ainda mais.

 

Os diretórios locais do PMDB e PPS ingressaram na Câmara Municipal pedindo punição ao vereador que teria feito declarações a respeito de dois adolescentes (meninos) se beijando em plena luz do dia no centro da cidade.

 

A informação foi confirmada hoje (23) pela manhã pelo presidente da Câmara, Homero Massarente (PP) e são assinadas pelos presidentes do PMDB (Marco Cavalcante) e PPS (Paulo Amorim). Procurados, ambos presidentes decliraram para declarações sobre a atitude.

 

O vereador Mazucato afirmou desconhecer a pretensão dos dois partidos e também não falou. Disse que iria tomar pé da situação.

 

O que acontece é que a oposição pegou carona na infelicidade do vereador, que usou o canal e as palavras erradas para expressar sua opinião. Entretanto, ninguém pode ser sacrificado e espizinhado por ter opinião. O pensamento é livre, ocmo é livre também é a opção sexual de cada um.

 

Também não acredito que isso vá virar alguma punição para Mazucato na Câmara. Sinal que tanto o PMDB quanto o PPS podem até disfarçar, mas não têm outra intenção a não ser desgastar ainda mais a imagem do vereador Mazucato.

 

Não quero aqui entrar no mérito do preconceito, mas apenas discutir o que está por trás da intenção dos partidos que pedem o cargo de Mazucato.

 

O que você pensa a respeito? Opine aqui...

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

VALDEMIR ANSELMO

23/08/2011 às 11h38

OLHA MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE: PRONTO JÁ ACHARAM O QUE FAZER. SE NÃO TINHAM UM ARGUMENTO ACABARAM DE ACHAR. MAS NINGUÉM DOS COMENTARIOS PEDIU PARA PREJUDICAR O MAZUCATO, E SIM OS COMENTARIOS FORAM FEITOS SOBRE A QUESTÃO DELE TER SE DIRIGIDO O SEU FALAR NA HORA E NO LUGAR ERRADO, SE O LUGAR NÃO FOR ERRADO, MAS PELO MENOS COMUNICASSE O FATO AOS OUTROS COLEGAS PARA VEREM QUAL DECISÃO SERIA TOMADA COM RESPEITO O QUE O VEREADOR VIU NAQUELE DIA A RESPEITO DESTES MENORES. COMO VIMOS ACIMA O PENSAMENTO É LIVRE, MAS COLOCADO NO LUGAR CERTO. AGORA JA VÃO DESVIAR A ATENÇÃO PARA ESTE CASO, ISTO VAI SER MOTIVO PRA CAMPANHA POLITICA FUTURA, RESUMINDO O MAZUCATO CAÇOU SARNA PRA SE COÇAR. POR ISSO QUE EU SEMPRE DIGO: QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA PRO CAVALO. E AINDA ESTÃO QUERENDO PARA 2013 MAIS CADEIRAS NO LEGISLATIVO É MOLE? PRA QUE MAIS CADEIRAS? TINHA QUE TIRAR AS QUE TEM LÁ, OU SEJA TEM DEMAIS PELO QUE FAZEM.. UNS QUEREM FAZER E OUTROS VOTAM CONTRA...

Paulo

23/08/2011 às 11h47

Isso não passa de hipocrisia. Qualquer cidadão tem o direito de expressar seus pensamentos e convicções. Desde quando somos obrigados a ser favoráveis aos atos homossexuais. Falando sério, que pai ou mãe, em sã consciência, gostaria de ter um filho homossexual. Tem que perguntar isso pro tal de Marco e pro tal de Paulo Amorim. É claro que devemos respeitar a opção sexual de cada um, porém, ninguém é obrigado a concordar com essa opção. O problema é que tem muita gente que não tem o que fazer.

Adilson

23/08/2011 às 12h08

Para toda ação, existe uma reação. Faz parte, este debate. Parabéns aos partidos pela coragem.

PEDRO ALVARES DE CABRAL

23/08/2011 às 12h13

Quem fala o que quer, escuta o que não queria escutar. Se os jovens estão se beijando e não esta causando mal á ninguém caberia ao vereador passar e seguir seu caminho..., portanto ele quis fazer gracinha na camara dos vereadores , por favor onde estamos, peça para o nobre vereador ir visitar a CATOC, e dar apoio aos doentes que ali se tratam buscando ser integrados a sociedade sem a dependenciaq quimica. Peça para o vereador ir visitar a Vila Esperança as 2, 3 horas da tarde que ele vai ver crianças usando bebida alcóolicas e drogas e aí sim deveria procurar os pais e ajudá-los com tratamento digno para se livrar desse inferno. Concordo plenamente como decoro parlamentar, não se pode usar as tribunas da camara municipal e ficar colocando em prática o preconceito com relação a opção sexual de cada pessoa. Nem todo mundo gosta de agricultura e por isso teriamos que cruxifica-lo por ser um agricultor.

VARTÃO

23/08/2011 às 12h34

NA VERDADE O MAZUCATO TEM QUE DAR OS PULOS DELE E SAIR DESTA.UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. SÓ QUE NÃO PRECISAVA FAZER ESTES CONVERSEIROS EM PÚBLICO. CONCORDO COM comentarios acima tem muitas cadeiras lá e pouco serviço apresentado pelos mesmos. ai ficam fazendo estas mutretas

maria

23/08/2011 às 13h23

Realmente o Mazucato esta servindo de bode espiatório da oposição, eles queriam simplesmente um argumento para poder tirar ele da cadeira da camara, porque sera? Sera porque ele é um forte candidato para as próximas eleições?Com certeza é isso, só não ve quem não quer, o rodeio foi um sucesso, e eles ficaram mordidos com isso,O Mazucato fez o que qualquer um de nós, como pais conscientes faria , pois tenho filhos e me preocupo muito com o que esta acontecendo, não tenho preconceito, quanto homossexualismo cada um faz de sua vida o que quer, mas não somos obrigados a aceitar e achar tudo normal, onde vamos parar, Deus criou o homem e a mulher, para se unirem e formarem uma familía, e isto é o certo.

MARTA GOMES

23/08/2011 às 13h24

ESTOU INDGNADA COM ESTES TIPOS DE VEREADORES, SÓ SABEM FALAR DA VIDA DOS OUTROS MEXER ONDE NÃO É CHAMADO, SÓ QUE SAÚDE QUE É BOM NADA, SEGURANÇA PÚBLICA NADA, VEICULOS ESTACIONADOS NAS CALÇADAS EM FRENTE PREFEITURA NINGUEM FAZ NADA, NADA, E NADA DE NADA ENTÃO VAMOS VOTAR EM NADA. NA VERDADE MAZUCATO SE VIRA CARA. VAI PROCURAR VER AS ESTRADAS E OS AGRICULTORES QUE VOTOU EM VOCÊ. ESTAMOS DE OLHO EM VOCE, CAÇAR MANDATO É POUCO, MAS TEM QUE CAÇAR DE MAIS ALGUNS .. E COLOCAR OS SUPLENTES

PEDRO DA VILA

23/08/2011 às 13h30

OLHA SE CASSAR O MAZUCATO VAI SER UMA BOA. NÃO FAZ NADA QUE PRESTA. MANDA MOSTRAR NO JORNAL ALGUMA COISA QUE TROUXE EMPREGO PARA O POVÃO. NÃO TEM. ENTÃO VAMOS CASSAR O CARA.....E DEPOIS TEM MAIS CAÇAS POR AI SÓ OBSERVAR .....FALEI E DISSE , HORRORIZADO

EDNEIA

23/08/2011 às 14h23

no meu ponto de vista ele não tem que ser cassado,se fosse assim jair bolsonaro estaria frito kkk ele errou sim falando o que queria no lugar errado mas quem nunca errou que atire a primeira pedra...

Renato

23/08/2011 às 15h09

A cada dia que passa dá para entender que a oposição polimizou tanto , criticando o vereador Mazucato apenas com uma única intençao, estão apenas visando a questao política, estão tentando crucificar o Mazucato por ter citado fato que viu e que realmente tem razão em se preocupar, estão dando enfase a questão política e não a questão da moralidade os valores de família. O que estes dois presidentes de partido tem , só ambições políticas, mas não tem nem capacidade de responder em público sobre a ação, dá para se notar que os mesmos não tem nenhuma credibilidade, apenas estão servindo de pau mandado da oposição, pois a oposição pelas suas atitudes por trás demonstra total incapacidade, imcompetência e até medo de confrontar nas urnas com o vereador Mazucato, estão apenas tentando denigrir a imagem do vereador, sem sequer tomar partido sobre o fato que foi levantado, cadê a opnião deles, a posição deles, parece não terem opnião própria é mais fácil criticar. Tacar pedra é fácil, quero ver ser vidraça. Acho que deixar de lado um assunto tão importante para nossa cidade que foi levantado e partir para pedir a punição a um vereador que teve a coragem de abordar tão assunto onde na maioria dos políticos se escondem para nao serem julgados é covardia. Vale ressaltar estão com medo do Mazucato , para terem medo é porque sabem que ele tem capacidade e competência. Cabe uma fase a respeito da agricultura, a pessoa pode até não gostar da agricultura, mas é agricultura que dá o pão de cada dia a todos nós.

CAMILA

23/08/2011 às 16h27

OLHA TENHO APENAS 12 ANOS DE IDADE, E NA VERDADE EU TENHO VERGONHA DE CERTOS POLITICOS. NA MINHA OPINIÃO QUANDO EU TIVER IDADE PARA VOTAR, EU VOU OPTAR POR PAGAR A MULTA E NÃO VOTAR. EU NÃO ACREDITO EM POLITICOS, SABE PQ? POR QUE ELES NA MAIORIA DELES NA CUMPREM O QUE FALA, OU SEJA QUANDO ASSUMEM O PODER, COLOCAM A VIDA DELES EM PRIMEIRO LUGAR OU SEJA A POLITICAGEM DELES E ESQUECEM DE QUEM COLOCOU ELES LÁ. ENTÃO POLITICO PARA MIM TEM PASSAGEM DE GRAÇA. E QUANTO AO MAZUCATO, AGORA ELE QUE SE VIRA FALOU DEMAIS ABERBAL....

Timotim , "o terrivel"

23/08/2011 às 16h28

Mazucatto estamos com vc . "Esses Clodovis e Martas Suplicis" da nossa Camara tão querendo puxar o tapete do nobre edil , mas se continuarem com essa perseguição com o cara, ele vai acabar ganhando pra Prefeito, pois a população esta com ele. Faça uma pesquisa no seu Blog, caro Gil, para ver a opinião dos internautas. E viva o dia dos internautas.

Carlos Augusto

23/08/2011 às 19h34

A verdade é , a opsição esta é com medo do Mazucato nas urnas, por que um simples agricultor ta conseguindo movimentar toda a cidade nestes ultimos dias, e pode crer o IBOPE do Mazucato ta la em cima,pois ele so ta querendo zelar pela moral da cidade, tudo isso e dor de cotuvelo, por ele ser do povão, e ta colocando muitos Dr.no chinelo. Olha se ele se canditar a prefeito!!!!!!!!!

beto

23/08/2011 às 21h04

A questão não é politica ou politicagem não,é muito pior.Esse tipo de intolerancia ja levou a verdadeiras catastrofes(massacre dos Judeus,perseguição religiosa-reforma protestante e etc),sem falar na violencia contra as minorias.O vereador Mazucato precisa entender que se tornou uma pessoa pública e o que ele fala vai dar repercusão positiva ou negativa.Espero que ele tenha apreendido a lição.

Marilza

24/08/2011 às 07h56

Engraçado...Politica é uma incógnita, estão tentando caçar um determinado vereador por dizer certas coisas, ( não q eu concorde), mas pq será q não caçam qdo usam coisas da camara indevidamente? Sabe o q eu acho? É cobra tentando engolir cobra, a grana é alta e vendem até a própria mãe pra se manter no poder..Coisa feia e a politica brasileira..tenho dito!

Mariazinha

24/08/2011 às 12h09

Eu acho que estão fazendo um escandalo todo apenas pq o Mazucato, teve a coragem de fazer o que muita gente queria e não tem coragem...muita gente acha a mesma coisa que ele, mas se cala diante a situação. Ele ta certo em defender a família...eu vi o que ele fez como um alerta aos pais, para verificar o que seus filhos estão fazendo, e não como preconceito. Vamos lá galera, vamos concordar com ele, deixar a hipocrisia de lado, a coisa ta demais aqui na nossa cidade, que é pequena.

Henrique

24/08/2011 às 16h54

Conversa de "BUTIQUIM", o maior problema foi ter o vereador se expressado no "BOTECO" errado, fosse em qualquer dos bares da cidade nao teria tamanha repercusão, tantos absurdos foram aprovados por vários vereadores a toque de gorjetas e agora mais uma vez pinta o interesse político partidários de hipócritas pessoas que compõe o quadro de vereadores, depois que diisvirtuaram o sentido e significado da palavra DEMOCRACIA em anarquia , pois ninguém mais respeita local , pessoas e se faz tudo que acha que pode sem respeitar os outros, agora a palavra PRECONCEITO parece ser a bola da vez, em se transformar a palavra chave para ser desculpa para todo motivo da banalizaçao, pois esta na mídia, novela, passeatas etc e agora até na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, enfim Osv. Cruz está na moda!!!!

Renato-Observador-

24/08/2011 às 22h47

Veja bem, o Mazucato foi infeliz na sua colocação, porém não precisa ter "olho clinico" pra entender que o que ele quiz dizer ,somos bombardeados todos os dias pela midia que quer nos vender um "passe de liberdade" que tudo pode e é bonito, gente vamos cair na real e ver mesmo o que nossos filhos estão fazendo o mundo ta cruel ,mais voltando ao cenário politico ou politiqueiro como queiram, temos uma câmara onde os nobres edis (mesmo que passavam fome antes de serem eleitos) que de nobresa poucos o tem, sugam nosso dinheirinho suado em jogatelas de interesses que nos faz pensar , será que eles pensam que todos os municipes ou porque não dizer BRASILEIROS somos todos TROUXAS, marionetes que eles lançam de um lado para o outro, a midia quer noticia, de preferência BOMBASTICA que dá IBOPE ai lancam tudo ao ventilador de forma destrutiva a fim de somente atender as sua necessidades politicas, ora vamos lá o nobre edil gosta de mostar a infelicidade das palavras do nobre amigo mais coloca um carrão em cima do tapete dele que está cheio de sugeira embaixo, e por ai vai já vimos muitas coisas, Judas, compras, contratações e tantas outras mazelas as nossas custas, querem realmente saber se e´falta de decoro, peguem os nobres vereadores com caixas nas esquinas e façam uma pesquisa publica, pra saber que o povo de Osvaldo Cruz pensa a respeito deste assunto e que seja tudo apurado as claras ,com os microfones abertos ai sim ,talves eu acredite um pouco que a voz do povo tenha sido ouvida, e tenho dito!!! VAMOS TRABALHAR MEU POVO O SALÁRIO DE VCS É ALTOOOOO...

ribeiro

30/08/2011 às 08h24

Não sou contra nem a favor de homosexoalismo. Exatamente por pensar assim, um vereador não tem o direito de se meter com vida de quem quer que seja. Ele não é Deus. É um mortal que cheira mal como qualquer outro. Pelo fato de ele ser vereador, não lhe dá o direito de vir à minha porta ou à sua e dizer o que bem entender? Não é por aí. A função de vereador é fiscalizar o executivo e propor benfeitorias para o povo, etc, etc... e não se meter na vida particular de quem quer que seja e ponto final.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole