Blog do Giu

30803

Dupla Munhoz e Mariano se pronuncia após agressão sofrida em Show em Rodeio de Tupi Paulista

Um dos integrantes da comissão organizadora teria dado um soco no rosto de Munhoz

TUPI PAULISTA - Os artistas no palco reclamaram da demora para o inicio do show que segundo profissionais estava marcado para meia noite. Foram quase duas horas de atraso. Na fala, Munhoz criticou a organização do evento.

Consta em relatos de testemunhas   que o Prefeito de Tupi Paulista mais a organização do evento foram, no final do show, tomar satisfações do que foi dito no palco.

No calor da confusão segundo testemunhas, um dos integrantes da comissão organizadora teria dado um soco no rosto de Munhoz. Quando  Munhoz e Mariano tentou ir embora foram seguidos até sua van  e xingados pelo Prefeito e Comissão.

Consta ainda que  a van teve um dos seus vidros quebrados por causa dos socos e pontapés.

O site tentou uma resposta da assessoria da Prefeitura, Ricardo Reis, que não retornou.

A dupla  Munhoz e Mariano via assessoria tentou apaziguar a situação e evitou falar da discussão e agressão.  Dizendo  que:  "Isso já é passado e que não levaria o fato adiante e que continuará  com seus shows normalmente levando alegria a seus fãs.

(veja ao lado a nota da Assessoria dos cantores)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole