- Atualizado em 16:16

Blog do Giu

45381

Disputa entre Ciro e Haddad é destaque em pesquisa da XP Investimentos

Eles estão rigorosamente empatados dentro da margem de erro de 2,2%

NACIONAL - Pesquisa da XP Investimentos/Ipespe destaca hoje (14) a acirrada disputa entre Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT) pela ida ao 2º turno. De acordo com o levantamento, eles estão rigorosamente empatados dentro da margem de erro de 2,2%. O pedetista tem 12% ante 10% do petista.

De acordo com a sondagem, Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida presidencial com 26% — um salto de 3% em uma semana após a facada em Juiz de Fora (MG).

Entretanto, o levantamento realizado entre 10 e 12 de setembro, ainda não captou o anúncio da substituição de Lula por Haddad como candidato do PT. A troca ocorreu no final da tarde de terça (11), em Curitiba.

Spoleta 6 (blog do giu) - 14/09/18

Segundo a XP Investimentos/Ipespe, já ensaiando o discurso do voto útil, Geraldo Alckmin (PSDB) é o melhor posicionado, com 9%, dentre os candidatos de centro-direita. Isto significa que as candidaturas de Marina Silva (Rede), com 8%, Alvaro Dias (Podemos) e João Amoêdo (Novo), ambos com 4%, poderão ser “derretidas” para empurrar o tucano para o segundo turno.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole