- Atualizado em 09:40

Blog do Giu

44680

Diretoria de Trânsito volta preferencial para rua FEB no cruzamento com a Fernando Costa

Pressão pelas mídias sociais foi forte

Foto: Pedro Panvéchio_Portal Ocnet Foto: Pedro Panvéchio_Portal Ocnet

OSVALDO CRUZ - Não durou nem dois dias a mudança que o Departamento de Trânsito de Osvaldo Cruz promoveu ao alterar a preferencial no cruzamento entre as ruas FEB e Fernando Costa, no centro de Osvaldo Cruz.

Na manhã de hoje (13) o Departamento alterou novamente a preferencial para a rua FEB, como sempre foi. Anteriormente o setor havia modificado a preferencial para a rua Fernando Costa devido a abusos de velocidade dos motoristas.

Mas pressão pelas redes sociais ao poder público levara o Departamento a decidir voltar tudo como sempre foi (vide foto ao lado).

Por telefone, o diretor de Trânsito, Clóvis Jayr da Costa, considerou um "erro" a mudança promovida nesta semana e pediu "desculpas" por eventual incômodo aos usuários.

Toque com amor - meio matéria 5

Mudanças devido a abusos

Um outro local onde houve alteração foi no Mira Ira, no cruzamento da avenida Avanhandava com a rua Maria do Nascimento Alvarenga. Outro ponto também alterado foi na região das faculdades Reges e em breve o cruzamento da Dr. Miranda x XV de Novembro também terá alteração.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Antonio

13/07/2018 às 10h59


ta uma vergonha essas autoridades de trânsito de osvaldo cruz; por favor sejam mais eficientes naquilo que faz !

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole