- Atualizado em 13/07/2018 09:23

Blog do Giu

44672

Departamento de Trânsito inverte preferencial na Fernando Costa x FEB para coibir abusos de velocidade

Caso gerou polêmica nas mídias sociais

Foto: Guilherme Durighetto - reprodução Facebook Foto: Guilherme Durighetto - reprodução Facebook

OSVALDO CRUZ - A mudança de preferencial no cruzamento das ruas Fernando Costa e Feb gerou polêmica nas mídias sociais neste começo de semana, mas foi uma medida necessária para coibir os abusos de velocidade pelo local, segundo o Departamento Municipal de Trânsito.

Inverter a preferencial tem sido o expediente legal que o Demutran (Departamento Municipal de Trânsito)  de Osvaldo Cruz tem usado no sentido de evitar a colocação de obstáculos pela cidade e diminuir a velocidade em pontos estratégicos.

Entretanto, internautas polemizaram no Facebook com a mudança, acusando a autoridade municipal da área de prejudicar o fluxo. O diretor Clóvis Jair da Costa discorda. Segundo ele, as alterações já feitas não só naquele local, mas em outros também, têm ajudado a diminuir os abusos de velocidade e o risco de acidentes.

Um outro local onde houve alteração foi no Mira Ira, no cruzamento da avenida Avanhandava com a rua Maria do Nascimento Alvarenga. Outro ponto também alterado foi na região das faculdades Reges e em breve o cruzamento da Dr. Miranda x XV de Novembro também terá alteração.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Lucinardo Poiti

12/07/2018 às 12h21


Como disse nas redes aki em Osvaldo Cruz acontece de tudo. Gostaria muito que algum vereador fizesse um projeto para mudança de nome de Osvaldo Cruz para Sucupira.....kkkkkkkkkkkkk

Emerson De Lima

12/07/2018 às 12h38


Fico pensando... qual seria a lógica e necessidade de algumas mudanças? Qual pesquisa foi feita para tal ato?

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole