Blog do Giu

29776

Crise no Azulão: catchup com farinha

Jogadores estão sem receber e têm dificuldades com alimentação e higiene pessoal

A situação dos jogadores do Osvaldo Cruz F.C. é deprimente. Desde o começo da temporada a única coisa que os jogadores da temporada 2015 do Azulão foi um vale de míseros R$ 200! Isso mesmo: uma miséria de R$ 200.

Fontes apontam que nas semanas passadas foi necessária uma vaquinha entre os jogadores para comprar uma caixa de ovos para não terem que se alimentar só com arroz. Em outros dias, o que havia era catchup com farinha. Produtos de higiene pessoal, como papel higiênico (por exemplo), são comprados com dinheiro dos próprios atletas.

Os salários dos jogadores até agora não foram quitados e uma conversa com os atletas hoje pela manhã deu conta que a espera será até amanhã (3). O presidente Carlos Espinoza não está na cidade, foi para Santos.

E os investidores da empresa H9, que têm responsabilidade pelos salários e manutenção da equipe, já sumiram de Osvaldo Cruz há muito tempo.

É o nome da cidade que é levado aos quatro cantos do país numa situação lamentável como essa. E mais: usam patrimônio público (o estádio Breno Ribeiro do Val) para depreciar Osvaldo Cruz e desrespeitar não só os atletas, mas principalmente os torcedores e a população.

Fontes ligadas ao elenco prometem uma bomba para para esta quinta-feira e fala-se em debandada de jogadores que cansaram de atuar com amor à camisa. As próximas horas prometem.

Chega! O futebol de Osvaldo Cruz não pode ficar assim, mas está, infelizmente.

E você? O que pensa sobre isso?

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Jose Luiz Paiva

02/06/2015 às 11h23


Grande parte da culpa cabe também a osvaldocruzenses que assinaram o acordo com a Empresa. Cabe ida a justiça também contra essas pessoas, pois são solidários no investimento da Equipe. No final das contas a bomba poderá estourar nas mãos da Prefeitura.

Adão costa

02/06/2015 às 12h37


Desepisao falta de competência ta parecendo a diretoria do corhintias

VALDOMIRO S. DOS SANTOS

02/06/2015 às 14h07


Chame estes meninos . Paguem-lhes o que é devido e os devolvam às suas famílias... Osvaldo Cruz não comporta um time de futebol.. E não é justo que sejam sacrificados os sonhos destes jovens... Onde está o Ministério do Trabalho que não intervém nesta situação.. Não é o caso ??? Talvez em outro momento nós possamos arcar com este investimento...  Mas certamente este não é o momento.... Abraços Miro

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole