- Atualizado em 16:48

Blog do Giu

53081

COVID-19: Beto Pires e Juninho de Sagres têm melhora

Informe da Prefeitura pede que população fique em casa

SAGRES - A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sagres informa que o quadro de saúde do Prefeito Roberto Batista Pires (PP), o Beto Pires", 53, e do ex-Prefeito da cidade, Gilmar da Silva Junior, o Juninho, 44, apresentaram hoje (19) significativa melhora.

Ambos estão hospitalizados na Santa Casa de Osvaldo Cruz devido à Covid-19. Gilmar há uma semana (desde o dia 12) e Beto desde a última segunda-feira, 15.

De acordo com familiares, caso o quadro de saúde de ambos siga no prognóstico de melhora Beto Pires e Juninho devem ter alta nos próximos dias.

Situação em Sagres

A Secretaria Municipal de Saúde informou hoje (19) que a cidade já registrou 68 casos positivos da doença, entre os quais 13 em tratamento (ativos).

A pasta faz um apelo à população para que permaneça em casa e em isolamento o máximo possível. A vacinação contra a Covid-19 começou para quem tem 72 a 74 anos de idade e prosseguirá nas residências dos idosos, que devem aguardar a visita da equipe da Secretaria de Saúde.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole