Blog do Giu
31441Com danos elétricos em vários locais da cidade, consumidores não conseguem falar com Energisa
Péssima qualidade no atendimento aos clientes no momento em que mais precisam comprovam serviços deficitários de concessionária
Os consumidores que precisam de serviços da concessionária Energisa mais uma vez ficaram na mão em Osvaldo Cruz. Numa situação de exceção, como o caso do temporal, simplesmente a empresa não atendeu ninguém.
Em contato com o perfil da Energisa pelo Facebook a companhia informou o comunicado de praxe: "Devido a fortes chuvas na região de Osvaldo Cruz e algumas outras localidades, que ocasioram o rompimento de fios por conta de objetos como galhos e outros na rede, houve um problema no fornecimento de energia. Nossas equipes já estão alocadas, trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Pedimos por gentileza que aguarde".
O povo de Osvaldo Cruz continua aguardando...aguardando...aguardando.
Há relatos de pessoas que tiveram praticamente todos os aparelhos elétricos danificados e também outros onde, por problema nas ligações, há serviços em caráter precário, com metade das fases em funcionamento e metade não.
O telefone 0800 disponibilizado pela empresa para atendimento aos clientes não funciona desde ontem. O caminho é o consumidor registrar suas reclamações através da ANEEL - http://www.aneel.gov.br/
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;