Blog do Giu

41276

Clínica Santa Rita tem até sábado para retirada de móveis e equipamentos da Santa Casa de OC

Notificação ao hospital foi feita hoje

OSVALDO CRUZ - Os proprietários da Clínica Santa Rita deve retirar entre amanhã (5) e sábado (7) os móveis e equipamentos da Clínica Santa Rita.

Na semana passada a Justiça determinou a lacração das instalações cedidas pela Santa Casa à clínica após ordem de reintegração de posse ajuizada pelo hospital.

Desde então a Justiça determinou a lacração do espaço e o pagamento de multa de R$ 50 mil por dia de atraso na desocupação do imóvel.

A direção da clínica pretende recorrer da medida liminar do juiz de Osvaldo Cruz alegando que a multa é elevada e que os equipamentos ali instalados demandam a necessidade de técnicos para tanto.

Hoje (4) o hospital foi notificado sobre o prazo que a clínica pediu para retirar os objetos. Entretanto, para a reabertura do laboratório é necessária autorização do Judiciário. Assim é esperado que um oficial de Justiça acompanhe todo o trabalho.

A maior dificuldade para a remoção dos equipamentos é um aparelho de ressonância magnética, que apenas uma empresa no Brasil faz a instalação e a mudança do mesmo.

O rompimento de contrato de serviços entre a Santa Casa local e a Clínica Santa Rita foi o motivo do processo de reintegração de posse.

A Clínica deverá ser instalada agora em Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole