Blog do Giu

34629

Católicos fazem semana de prevenção ao suicídio e pela vida

Encontro final será em local onde uma pessoa se jogou de pontilhão

OSVALDO CRUZ - A exemplo do que acontece entre várias igrejas evangélicas de Osvaldo Cruz, agora também os católicos se únem numa campanha pela diminuição do número de suicídios na cidade e pela vida.

Começou a SEMANA ECUMÊNICA DE ORAÇÃO PELA VIDA. A semana vai até o dia 20 de maio. Nesta segunda-feira (16) houve procissão saindo das comunidades.

Na terça (17) ocorreu um seminário com o tema “A MORTE E O MORRER” e hoje às 20 horas também na igreja matriz os católicos promovem um encontro com o Grupo de Oração da Renovação Carismática. Quem vai falar é Rodrigo Eduardo, de Marília.

Amanhã, às 19 horas, adoração ao Santíssimo Sacramento e na sexta-feira  via sacra partindo da Matriz e das comunidades Nossa Senhora da Rosa Mística e Nossa Senhora de Fátima.

A chegada está prevista para às 8 e meia da noite na rotatória da Linoforte, um dos locais onde recentemente uma pessoa cometeu suicídio.

Desde o mês de março várias denominações religiosas fazem ações pela diminuição do número de suicídios em Osvaldo Cruz.

Nos últimos 18 anos as igrejas informaram que ocorreram foram 37 mortes por suicídio em Osvaldo Cruz, pelo menos 3 só este ano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole