Blog do Giu

35713

Candidatos devem fazer convenções nas próximas segunda e terça

Vera Morena e Walter da Capezio têm encontro na Adoc e Mazucato e Ballardini no CPP

Os quatro pré-candidatos a prefeito e vice de Osvaldo Cruz devem fazer suas convenções partidárias entre a segunda (1) e terça-feiras (2) da semana que vem.

A chapa da oposição, composta pela vereadora Vera Lúcia Alves (PP), a Vera Morena e o empresário Walter Cavalcante (PTB), o Walter da Capezio, realizam encontro com partidos que os apoiam na Adoc na próxima segunda-feira (1). O horário ainda precisa ser confirmado. Na oportunidade também serão confirmadas eventuais coligações partidárias para os pré-candidatos a vereador. Apoiam a chamada chapa da oposição os partidos PP - PTB - SOLIDARIEDADE - PTN - PSC - PCdoB - PROS - PT e PMDB.

Já a dupla da situação, composta pelo prefeito Edmar Mazucato (PSDB) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Adilson Ballardini (PV) devem promover convenção no dia seguinte, 2, no salão do Centro do Professorado Paulista, o CPP. Também na ocasião serão conhecidas as coligações que vão apresentar os pré-candidatos a vereador. Apoiam a pré-campanha de Mazucato e Ballardini os partidos PSDB, PV,  PSD, PDT, PPS, PEN, PRB, PR,DEM e PSB.

O prazo final para a realização de convenções partidárias termina na sexta-feira da semana que vem, 5 de agosto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole