Blog do Giu

34779

Cabo Serafini vai para a reserva: excelente profissional!

Respeito e comprometimento com os colegas de profissão e com a sociedade foram as marcas de sua atuação

Foto: Marcelo Mazaro_Cabo Serafini exemplo de trabalho público entra para a reserva hoje Foto: Marcelo Mazaro_Cabo Serafini exemplo de trabalho público entra para a reserva hoje

Quem tem o costume de ir até a 3a Companhia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz frequentemente encontra um profissional comprometido, respeitoso e zeloso para com o público, em especial no trato aos profissionais de imprensa.

Merecidamente, depois de cumprir anos de serviço público, o Cabo PM Antonio Roberto Serafini está indo para a reserva. Na prática, se civil fosse, estaria se aposentando.

Casado com Alice Kawasaki e pai de dois filhos, Roberto e Renata, Serafini ingressou para a Polícia Militar em 12 de janeiro de 1991. Trabalha, portanto, há 26 anos na área da 3a Companhia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz.

Mora em Parapuã, mas sempre trabalhou em Osvaldo Cruz. Nesta quarta-feira, 25 de maio, ele vai para a reserva exatamente às 18 horas, quando termina sua escala de trabalho.

Em nome do Portal Ocnet e da equipe de jornalismo das rádios Clube Am e Califórnia Fm deixamos aqui nossos votos de muitas felicidades, saúde, paz e reconhecimento ao excelente policial militar, Antonio Roberto Serafini. Que em sua reserva, Deus lhe proporcione momentos em família e de amizade em retribuição aos anos e anos de serviços de alta qualidade, urbanidade e espírito de companheirismo, cidadania e respeito para com seus pares e a sociedade em geral.

Capo PM Serafini, nosso eterno muito obrigado pelos seus serviços.

Equipe Portal Ocnet, Rádio Clube AM e Califórnia FM.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole