Blog do Giu
29960Blog do Giu: maioria quer abertura da UPA em OC
Ao todo 552 internautas participaram de enquete
O prefeito Edmar Mazucato (PSDB) apontou que não vai abrir um novo Pronto Socorro onde hoje está construído o prédio da Unidade de Pronto Atendimento da cidade, a UPA.
O Portal Ocnet perguntou em enquete a opinião dos internautas sobre o que deveria ser a destinação do elefante branco que se transformou o prédio avaliado em R$ 1 milhão e hoje abandonado ao lado da antiga Fepasa.
No total, 552 pessoas participaram da pesquisa informal e 64% (ou 351 pessoas) opinaram que o município deveria dar um jeito e abrir um Pronto Socorro por lá.
Outros 22% (ou 119 internautas) disseram que a Prefeitura deveria transferir para o local o Centro de Saúde e apenas 8% (43 votos) opinaram para o município lacrar o local e vender o prédio. Completando a consulta, 7% preferem (39 votos) que a Prefeitura devolva o prédio para o governo federal.
O que você pensa a respeito? Deixe seu comentário abaixo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Valdemir Anselmo
17/06/2015 às 15h41
Diante da pesquisa de satisfação pública sobre o que fazer com o Prédio da UPA e a maioria da população optou por fazer o Pronto Socorro e o Senhor Prefeito disse que não fará pronto socorro no local, então que faça alguma coisa para que esta obra seja terminada o mais rápido possível, pois naquele local está simplesmente dinheiro público jogado e exposto a destruição. - Poderia usar o prédio da UPA para um Pronto Socorro novo e moderno e no lugar do atual Pronto Socorro que fosse aumentado quartos e requerer junto ao governo Paulista e Federal a construção de um Hospital Estadual nos moldes do Hospital da Clínicas ou seja, estamos em uma região privilegiada com duas grandes rodovias SP 425 e SP 294 cortando vários Estados importantes e sabemos que os números de acidentes graves nestas rodovias são frequentes e todos os acidentados são levados para Marília, Prudente ou Ourinhos, seria de bom tom medir a força política e solicitar a estes governos que disponibilizem verbas para a construção de um Hospital Regional em nossa cidade, aproveitando assim o prédio da Santa Casa hoje muito bem localizado e com aparelhos ultra modernos e usar no mesmo tempo o prédio da UPA para um moderno Pronto Socorro Municipal fora da Santa Casa. Temos que pensar no bem estar da população e região, pois assim aqueceria a economia local com a construção de um Hospital Regional..Chega de presídios não acham??