Blog do Giu

30361

Blog do Giu: corte de energia da Energisa causa dano na central Speedy da Vivo em OC

Usuários disseram que ficaram mais de três horas sem banda larga na noite de ontem

Está virando piada já, mas o assunto deveria ser tratado com mais seriedade: cortes inesperados e sucessivos de energia pela concessionária Energisa em Osvaldo Cruz. O problema novamente ocorreu ontem (16) por volta de 16h30.

Um corte abrupto atingiu quase toda cidade por cerca de um minuto, mas foi suficiente para causar dano na central da empresa de telefonia Vivo e afetou os consumidores que recebem sinal de internet em banda larga pelo sistema do antigo Speedy.

Internautas relataram que o sinal só foi normalizado perto das 22h30 em alguns locais da cidade. Eu entrei em contato com a Vivo e fui informado que a previsão é que o serviço seria normalizado só hoje (17). Mas parece que conseguiram arrumar antes.

Este é mais um capítulo da qualidade de serviços que a Energisa passou a oferecer para os consumidores de Osvaldo Cruz. Cortes abruptos e inexplicados da companhia viraram uma rotina na cidade desde que a companhia sucedeu a concessionária Caiuá, que até então atendeu Osvaldo Cruz.

"Parabéns Energisa Parabéns mesmo continuem assim prestando estas porcarias de serviço aos consumidores. Os consumidores lesados agradecem a gentileza deste péssimo trabalho e serviços prestados. saudades da Caiuá", escreveu o internauta Valdemir Anselmo.

Você teve algum problema com a Energisa nos últimos dias? Deixe abaixo o seu comentário.

O Blog solicitou nota de imprensa à Energisa e aguarda manifestação.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole