- Atualizado em 16:46

Blog do Giu

45986

Bitinha assume condição de candidato à presidência da Câmara

Outros nomes são os de Homero Massarente e Pedrinho da Granol

OSVALDO CRUZ - Pelo menos três nomes aparecem nos bastidores da política local entre os vereadores para a sucessão de Luizinho Gumiero (PV) na presidência da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz: Luis Ricardo Spada Bonfim (PSDB), o Bitinha, Homero Massarente (MDB) e Pedro de Souza Brito (PRB), o Pedrinho da Granol.

Dos três, apenas Bitinha confirma o interesse. Os demais preferiram não se manifestar até então. "Sou candidato à presidência da Câmara sim. Vou colocar meu nome para apreciação dos pares no mês de dezembro", disse o vereador tucano. "Durante estes dois últimos anos aprendi bastante como secretário da Mesa Diretora ao lado do presidente Luizinho Gumiero e me sinto preparado para ocupar a presidência da Casa", disse Ricardo Spada.

Stermar 14 (blog do giu) - 06/11/18

Já o vereador Homero Massarente (MDB), que seria o nome da oposição contra Bitinha, preferiu não gravar entrevista. Ele não confirma e não nega que pode ser candidato à presidência.

Também procurado pela reportagem, Pedro de Souza Brito também não quise se manifestar. Em tese seria o adversário de Bitinha no grupo da situação.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole