Blog do Giu

30958

Azulão: a pior campanha da história e Spinoza não larga o osso

Por que será?

A administração de Carlos Spinoza foi a pior da história do Azulão.

O presidente do Osvaldo Cruz F.C. recebeu da Federação Paulista de Futebol nesta semana a notícia que o time encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em último lugar e ainda com uma dívida de R$ 3mil e 700 reais mil em multas.

O último julgamento do clube no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) foi na noite desta segunda-feira (24).

A equipe se despediu dentro de campo há pouco mais de uma semana na derrota por 10 a 0 para o Grêmio Prudente.

Pela quinta vez em um mês o time foi julgado pelo TJD e encerrou as disputas com MENOS 9 pontos.

Somar 21 pontos em sete jogos é algo desejado por qualquer equipe de futebol.

Porém, para o Azulão, o desempenho ficou longe de ser sinônimo de boa campanha.

Por utilizar jogadores não inscritos na competição, o Osvaldo Cruz perdeu esta quantidade de pontos e terminou a temporada com uma dívida de quase 4 mil reais.

Carlos Espinoza chegou a ser denunciad pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado por falta de salários e péssimas condições de trabalho, após a maioria dos jogadores ter ido embora.
Para evitar partidas com W.O. e uma possível punição maior, atletas das categorias de base assumiram a bronca e disputaram sete jogos por parte da empresa Select Gold, que não tem nada a ver com a diretoria, apenas socorreu Espinoza e o clube.

Mas sergundo o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, a pontuação negativa não ocasiona prejuízo algum ao clube em um próximo torneio.

A empresa que gerencia as categorias de base tem a intenção de assumir a equipe profissional, segundo o responsável pela empresa, Rogério Januário Júnior, conhecido como Miranda.

Procurado, o presidente do Azulão, Carlos Espinoza, revelou que não cogita deixar o cargo. Por que será?

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

LUIZ ALBERTO PAWLAK

25/08/2015 às 18h00


É ter uma tremenda cara de pau.........aliás quando dizíamos que éramos contra, alguns terceiros interessados nos atiraram pedras,  DEU NO QUE DEU,  VERGONHA PARA TODOS OS CIDADÃOS DE OSVALDO CRUZ,  e agora o cara de pau não que r largar o osso, quanto vale o registro de uma equipe na federação? Essa é somente a primeira pergunta. Qual interesse de manter a equipe em atividade?  Essa é a segunda pergunta?  Agora com toda essa vergonha instalada na cidade, Cabeças que levaram vantagem até agora VAI ou NÃO ROLAR, além desse fiasco houve outros  (rebaixamento nos jogos regionais por exemplo) e que me diz as autoridades?  Os envolvidos comprarão óleo de peroba para passar na cara ou vão tirar realmente o time de campo? aliás cade os fiscais de nossa cidade SENHORES VEREADORES........  

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole