- Atualizado em 15:46

Blog do Giu

39745

Atenção: IPMet da Unesp alerta para riscos de temporais na região de OC

População deve manter calma mesmo diante da ameaça de tempestades de granizo

REGIONAL - O site do Instituto de Meteorologia da Unesp, campi Bauru e Presidente Prudente, alerta para riscos de temporais e chuva de granizo principalmente na região de Dracena.

Aviso no site do IPMET Bauru é de possibilidade de chuva forte com granizo em Dracena e Junqueirópolis, além de outras cidades da região.

Trata-se de uma previsão e nesta manhã chove ou já choveu em algumas cidades regiões, entre as quais Irapuru, Pracinha, Flora Rica, Mariápolis, Martinópolis, Presidente Prudente, Caiabu, Quatá e Taciba.

O ideal é que a população tenha calma.Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, localizados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando chuvas com intensidades fracas a fortes, algumas acompanhadas por descargas elétricas, sobre o estado de São Paulo.

Detectam chuvas, também, nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

Nesta segunda-feira, frente fria desloca-se pelo estado de São Paulo, ocasionando aumento da nebulosidade e ocorrências de chuvas e trovoadas especialmente nas regiões oeste, central, sul e leste do estado. As condições de instabilidade persistirão até terça-feira (06/06). Na quarta-feira (07/06) o Tempo fica estável, sem chuva.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole