Blog do Giu

47449

ASSISTA: Ex-Exaltasamba fala sobre assalto ao vivo em rádio de SP: 'Bandidos estavam atrás de muito dinheiro'

Pinha Presidente diz que bandidos podem ter errado o local. Assalto foi transmitido ao vivo pela internet

SÃO PAULO - O cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba, gravou um vídeo para falar sobre o assalto que sofreu com outras pessoas durante a transmissão ao vivo de uma entrevista à rádio online SOT na noite desta terça-feira (2), nos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

Pinha Presidente disse que "foram momentos tensos" e que os bandidos o tempo todo procuravam por dinheiro que haveria no local. "Houve um pouco de violência com um funcionário da casa, mas no final deu tudo certo, a polícia chegou rápido."

Os três bandidos recolheram celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados. Entre as vítimas, além de Pinha Presidente, estavam a cantora Grazzi Brasil, os apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás; e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size, além de três funcionários da rádio.

"Foi um susto tremendo, eu falando da minha carreira, a Grazzi falando da carreira dela. No início fiquei sem entender, daí vi que se tratava de um assalto. Tive a tranquilidade de acalmar todo mundo naquele momento", disse Pinha Presidente.

"Não aconteceu nada com ninguém. Acho que eles erraram o local porque estavam atrás de muito dinheiro. Bandido ficava falando com outra pessoa atrás de um dinheiro. Ali é um estúdio onde se faz a transmissão da rádio, foto, clipe, não tem nem nenhum bem."

Os criminosos fugiram em seguida.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole