- Atualizado em 13:36

Blog do Giu

47474

Amnap quer linha de avião entre Dracena e São Paulo, hospital regional e compensação pela instalação de presídios

Reinvindicações foram despachadas na semana passada em São Paulo

Prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, e o deputado Ed Thomas durante encontro secretário Marco Vinholi (Foto: Divulgação) Prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, e o deputado Ed Thomas durante encontro secretário Marco Vinholi (Foto: Divulgação)

REGIONAL - A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) detalhou ao Governo do Estado suas prioridades. A informação foi divulgada após audiência junto ao secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Entre as prioridades estão a efetivação de linha área no aeroporto de Dracena com destino a São Paulo ou Campinas, um hospital regional ou o fortalecimento das Santas Casas da região e as tão almejadas compensações pela instalação de presídios em toda a Alta Paulista.

O documento foi entregue pelos prefeitos de Parapuã, Gilmar Martin Martins (atual presidente da entidade), e de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto, durante encontro realizado nesta semana.

“Após reunião e debate com a participação da maioria dos prefeitos, decidimos que estes pontos, que ainda não há projetos que os envolvem, são prioritários para o desenvolvimento regional. Por isso continuaremos o trabalho iniciado pelas gestões anteriores da Amnap, e agora com o novo governo estadual, com objetivo de sensibilizarmos as autoridades para que tenham olhar especial para estas necessidades”, explicou o presidente Gilmar.

Ainda em São Paulo a diretoria da Amnap deixou convite formal ao secretário de Educação do Estado, Rossieli Sores, para que a autoridade participe de assembleia da entidade.

Revestir 99 (blog do giu) - 08/04/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole