Blog do Giu

48335

ACEOC promove 2ª Etapa da Campanha 'Nosso Comércio é Cem Mil'

Nesta fase, serão sorteados mais 10 vale-compras no valor de R$ 1 mil, cada

OSVALDO CRUZ - A ACEOC – Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz lançou a 2ª etapa da Campanha “Nosso Comércio é Cem Mil”. O período antecede o ‘‘Dia dos Pais’’, data tida como uma das principais do ano no calendário do comércio.

Nesta fase, serão sorteados mais 10 vale-compras no valor de R$ 1 mil, cada. O sorteio acontece no sábado, dia 10. Na mesma data a ACEOC promoverá mais uma vez o ‘‘Dia D Desconto’’, onde as lojas das empresas associadas podem oferecer condições diferenciadas de vendas aos seus consumidores.

“O ‘‘Dia dos Pais’’ é, sem dúvida, uma das datas mais importantes do ano. Temos que focar em gerar oportunidades de negócios para todo o comércio. Convidamos os associados a participarem também do ‘‘Dia D Desconto’’, porque temos a certeza que os consumidores irão presentear também seus pais. É hora de renovar o ânimo e trabalhar bastante”, declarou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, Edivaldo Marconato.

“Gostaríamos de lembrar aos nossos associados que estão participando da Campanha “Nosso Comércio é Cem Mil” para que orientem seus colaboradores na hora da distribuição dos cupons. Quanto mais cupons estiverem concorrendo, mais força a campanha terá para as próximas etapas”, concluiu o gerente da ACEOC, João Lino.

A Campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz conta com o apoio do SICOOB Paulista, Unimed (Presidente Prudente) e Prefeitura de Osvaldo Cruz.

Spoleta 144 (blog do giu) - 06/08/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole