26203

Secretária de Agricultura entrega dois trechos do programa Melhor Caminho em Osvaldo Cruz

As melhorias foram comemoradas por proprietários rurais da região e autoridades locais

OSVALDO CRUZ - A Secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Mônia Bergamaschi, entregou em Osvaldo Cruz mais dois trechos de melhorias em estradas rurais a partir do programa Melhor Caminho.

Os trechos inaugurados são da estrada entre os bairros Lagoa Azul e Coqueiros (estrada rural OVC- 138), com 6,2 mil metros e na estrada entre o bairro Coqueiros unindo o bairro Barreiros (este já no município de Rinópolis na estrada rural OVC- 324)  com 1 mil metros de extensão.

As melhorias foram comemoradas por proprietários rurais da região e autoridades locais porque o programa Melhor Caminho elimina erosões nas estradas não pavimentadas, oferecendo excelentes condições para
escoamento da produção e acesso dos moradores à cidade e zona rural.

A região é produtora de cana de açúcar, café, urucum e pecuária bovina.

Melhor Caminho

Durante o evento a secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado, Mônika Bergamaschi, lembrou a importância do programa Melhor Caminho.

"Já recuperamos mais de 11 mil quilômetros de estradas rurais através do Melhor Caminho. É como se conseguíssemos ir e vir uma vez e meia do norte ao sul do Brasil. O estado tem 220 mil quilômetros de estradas rurais", enfatizou a secretária Mônika.

Além dos dois trechos inaugurados, o prefeito Edmar Mazucato fez a solicitação à secretária de Agricultura e Abastecimento de mais duas estradas rurais para o Melhor Caminho. São elas a do bairro Negrinha, ligando a cidade até o limite do município de Parapuã e entre Osvaldo Cruz e Parapuã, a chamada antiga estrada do IBC.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole