Agronegócios

39469

Pecuaristas da região receberão orientações sobre mortalidade de bezerros e mastite

Evento acontece na próxima quarta-feira, 17 de maio, para pecuaristas da região

REGIONAL - Mastite e mortalidade de bezerros serão o foco, em Dracena, no dia 17 de maio, a partir das 18h30, do Programa de Sanidade em Agricultura Familiar (Prosaf) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Gratuito, o evento será realizado na Cooperativa dos Produtores Agropecuários de Dracena (Coopadra).

A pesquisadora do Instituto Biológico (IB) Alessandra Nassar repassará orientações sobre "Mastite Bovina - Prevenção e Controle", a partir das 19h. Às 19h40, "Mortalidade de Bezerros - Prevenção e Controle" será tema da palestra da pesquisadora do IB, Liria Okuda.

O Prosaf em Dracena é organizado pelo Instituto Biológico (IB) e pela Apta Regional, com apoio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e Coopadra. Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3521-4800 ou pelos e-mails poloaltapaulista@apta.sp.gov.br e marciazonta@apta.sp.gov.br.

A Coopadra fica na Rodovia Byron de Azevedo Nogueira, km 8,5, Bairro Mirassol, em Dracena.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole