35632

Palestra debate sobre novo Cadastro Ambiental Rural

Policial ambiental explicou o Novo Código Florestal e o CAR

LOCAL - A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Polícia Ambiental, realizou na noite desta quinta-feira, 21, uma palestra sobre o novo Código Florestal e o CAR (Cadastro Ambiental Rural). O encontro reuniu perto de 100 proprietários rurais locais na sede da Asmoc, Associação dos Servidores Municipais de Osvaldo Cruz.

De acordo com a engenheira ambiental, Silvana Maciel, a palestra contou com excelente público e atingiu seu objetivo. "O palestrante foi o Sargento Robson Dinardi, da Polícia Ambiental, que explanou sobre o Novo Código Florestal e o Cadastro Ambiental Rural no sentido de dicas práticas para o público levar a informação a quem a utiliza diariamente", disse a engenheira.

Além de produtores rurais também participaram do encontro técnicos ambientais e agrônomos, além de estudantes.

Quem precisar de informações sobre o Cadastro Ambiental Rural ou a respeito do novo Código Florestal pode procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que está localizada na praça Osvaldo Martins no centro de Osvaldo Cruz.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole