21652

Feira Casul em Parapuã teve a participação de mais de 3 mil pessoas

Evento foi realizado também em comemoração aos 53 anos da Cooperativa

PARAPUÃ - A IV Grande Feira Casul contou com a participação de mais de 3 mil pessoas entre cooperados e visitantes da região. O evento aconteceu nesta quinta e sexta, no centro de Lazer Casul, em Parapuã. A feira foi promovida pela Cooperativa Casul, que abrange vários municípios, como Osvaldo Cruz, Rinópolis, Rancharia, Martinópolis e outros.

O evento foi realizado também em comemoração aos 53 anos da Cooperativa. Segundo o diretor superintendente, Júlio Carlos de Arruda, a programação foi muito boa, com diversas palestras ligadas a agropecuária.

Os temas discutidos foram seringueira, novo código florestal, amendoim, café, plantio e produção, nutrição e adubação, mercado de borracha e mercado bovino.

A Feira tem como proposta reunir os cooperados da região para se atualizarem sobre produção de algumas culturas e mercado. “Foi ótimo em termos comerciais e também pela atualização técnica. Tivemos um público considerável, que se manteve na mesma média do ano passado. Mas se não fosse o frio de quinta, teríamos reunido mais participantes”, comentou o diretor.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole